JornalCana

Especialistas mostram a eficiência de tecnologias de manejo para agricultura 4.0

Gratuita, live da Astecna acontece amanhã, às 17h

No final de 2017, alguns empresários oriundos do Centro de Tecnologia de pesquisa e desenvolvimento na cultura de cana-de-açúcar juntaram-se visando reunir competências multidisciplinares e traçar um plano através dessa união de esforços, para oferecer ao mercado sucroenergético seus conhecimentos de processos e produtos desenvolvidos nas mais diversas áreas da indústria sucroenergética. Assim, deu-se o início a Astecna (Associação de Tecnologia Agro Industrial de Piracicaba).

De lá para cá, a associação se esforça em promover tecnologias que geram resultados tangíveis e eficientes ao mercado bioenergético.  E amanhã, 1/12, às 17h, a Astecna fará uma live gratuita que terá como tema principal As tecnologias de manejo para agricultura 4.0. O conteúdo trará palestras individuais com convidados de empresas de renome da área. Após abertura com os diretores da Astecna, haverá as palestras de Marcelo Pierossi da Lidera, Luis Gustavo de Almeida da Entomol, Josias Messias da AxiAgro, as quais serão seguidos de uma sessão de perguntas.

Vale lembrar que o evento é gratuito. Para participar basta inscrever-se através desse link: https://bit.ly/2live-astecna

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram