JornalCana

Especialistas mostram os bons resultados de uma Usina 4.0

Webinar do JornalCana trouxe diversos cases

As principais tendências e inovações em instrumentação e automação usadas pelas usinas foram destacadas por gestores e especialistas em webinar realizado pelo JornalCana, nesta quarta-feira (30). Apresentando cases bem sucedidos e apontando o futuro das plantas industriais, os participantes detalharam iniciativas que comprovam a eficiência de uma Usina 4.0.

O evento digital, que teve moderação de Josias Messias, presidente da ProCana Brasil, contou com a participação de Danilo Fernando Gutierrez, gerente de novos negócios na Pedra AgroindustrialDouglas Mariani, consultor da Soteica; Rafael Carnietto Bassetto, gerente industrial da Usina São Manoel; Ruan Mantovani, especialista de Utilidades da Usina Pitangueiras e Walter Di Mastrogirolamo, gerente industrial da Cerradinho BIO.

São patrocinadores do webinar, a  Buckman – Tecnologias para a área industrial; da HB Saúde – Humanização e Tecnologia em Saúde, da Pró-Usinas – Empresa do Grupo ProCana focada em tecnologia e inovação de resultados para as usinas e da S-PAA Soteica – Software de RTO que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, instalado em mais de 40 usinas gerando ganhos superiores a R$ 1/TC. Veja mais em www.usina40.com.br.

Confira a seguir mais informações nesse vídeo completo:

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram