JornalCana

Em busca da mão de obra escassa, grandes grupos seguem contratando

2012-09-14 Tuper Treinamento ColaboradorAs grandes empresas do setor sucroenergético paulista continuam buscando mão de obra escassa nas diversas áreas, principalmente na agrícola. São elas as usinas do Grupo Cocal e Clealco, com suas unidades no interior de São Paulo.

A Clealco disponibilizou vagas para mecânico de veículos e máquinas, mecânico de colhedora de cana, mecânico de manutenção industrial, mecânico de máquinas pesadas, operador de máquinas pesadas, operador de evaporador, operador de máquinas agrícolas, soldador motomecanização, motorista, pedreiro, eletricista automotivo, operador de centrífuga de açúcar, analista de laboratório, operador de gerador e operador de caldeira. Os interessados podem entrar em contato com a equipe de recrutamento e seleção do Grupo clealco pelos telefones: (18) 3658-9067 ou (14) 3458-9267, ou enviar currículo para o e-mail recrutamento@clealco.com.br

Outra empresa que está com vagas de empregos abertas é a Cocal, entre elas para a unidade de Narandiba: de líder de oficina automotiva e auxiliar de escritório. Para a unidade de Paraguaçu Paulista há vaga de operador de motobomba, tratorista de produção agrícola, borracheiro e auxiliar de queima (agrícola). Mais informações no www.cocal.com.br ou recrutamento@cocal.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram