JornalCana

Elizabeth Farina e Pedro Mizutani são reeleitos na Unica

Elizabeth Farina e Pedro Mizutani foram reeleitos respectivamente como diretora presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) e presidente do Conselho Deliberativo da associação. A reeleição vale até 2020.

A recondução dos executivos foi definida durante Assembleia Geral realizada na sede da Unica na tarde de terça-feira (15/05), em São Paulo (SP).

“Muito esforço tem sido demandado não apenas da diretoria da Unica, da qual faço parte, mas de todos os conselheiros no sentido de colocar de estruturar, regulamentar e implementar o [Programa] RenovaBio, que criará uma boa perspectiva de médio a longo prazo para o setor de biocombustíveis no Brasil”, afirma Elisabeth Farina. “Portanto, faz todo sentido que as alterações na composição da diretoria e do conselho sejam poucas para que, de fato, consigamos completar esse desafio.”.

Ela ocupa o cargo de presidente da Unica desde 2012.

“Temos o compromisso de dar prosseguimento à gestão que deixou este legado”, ressalta Pedro Mizutani, vice-presidente de Relações Externas e Estratégia da Raízen e também reeleito por votação unânime para permanecer à frente do Conselho Deliberativo da Unica, assumido por ele em 2016.

Nos próximos dois anos, os dois executivos terão a companhia de novos integrantes dos conselhos deliberativos e fiscais da Unica, do Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado de São Paulo (Siaesp) e do Sindicato da Indústria da Fabricação do Álcool no Estado de São Paulo (Sifaesp).

Os sindicatos, entretanto, continuarão a ser presididos por Marcelo Ometto, vice-presidente do Grupo São Martinho, e por Jacyr da Silva Costa Filho, diretor da Região Brasil do Grupo Tereos, respectivamente.

Para acessar a lista da nova composição do conselho deliberativo e fiscal da UNICA, clique aqui.

A relação dos novos integrantes do Siaesp e Sifaesp será disponibilizada em breve no site da entidade.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram