JornalCana

Eficiência na gestão agroindustrial confere prêmio à Usina Diana

Usina Diana, de Avanhandava (SP), deverá encerrar a safra 2015/16 com moagem prevista de 1,5 milhão de toneladas de cana-de-açúcar. O montante equivale a quase o dobro da moagem de seis anos atrás. Em 2009, a companhia processou 756,3 mil toneladas. A alta na produtividade é resultado da eficiência na gestão agroindustrial da unidade. Competência esta que resultou em prêmio.
Na próxima segunda (24), a unidade receberá o Troféu MasterCana na Categoria Gestão Agroindustrial durante o principal evento de premiação do setor sucroenergético: o jantar de gala do Prêmio MasterCana Centro/Sul, que acontece em Ribeirão Preto, SP, às 19h30 no Espaço Golf,abrindo a programação oficial da Fenasucro & Agrocana.  Serão premiadas as principais personalidades, os melhores executivos, as empresas com melhor administração e os que se destacaram ao longo da última safra.
“Com muita honra e orgulho receberemos este prêmio. Aproveito e agradeço, em nome da Usina Diana e equipe, a ProCana Brasil e ao JornalCana, a comissão julgadora formada pelos mais influentes do setor e também parabenizo todos os colaboradores, parceiros e fornecedores pela láurea”, comenta Ricardo Junqueira, Diretor Executivo (CEO) da companhia.
Com presenças já confirmadas, Mário Campos, Presidente do Siamig, receberá  o troféu como Líder do Ano; Ricardo Nardini, diretor da Nardini Agroindustrial, como Empresário do Ano e Rui Chammas, CEO da Biosev, como CEO do ano. O presidente do CEISE Br, Antonio Eduardo Tonielo Filho, foi eleito Personalidade do Ano.
Os escolhidos como Profissionais do Ano são: Reginaldo Lopes de Carvalho Junior, superintendente do Pólo Ribeirão Preto da Biosev, na categoria Administração; Helder Luiz Gosling, diretor comercial e de logística do Grupo São Martinho, na categoria Comercial; Celso Cardoso de Oliveira, diretor industrial Grupo CMAA – Vale do Tijuco, na área Industrial; Fernando Eduardo Tersi, diretor de operações da CerradinhoBIO, na área de Bioenergia; e Rogério Bremm Soares, gerente corporativo agrícola da Bunge, na área agrícola.
A  Socicana — Associação dos Produtores de Cana de Guariba, SP, receberá o prêmio como Destaque Institucional. As unidades e grupos premiados com o MasterCana Desempenho são: São Martinho, Odebrecht Eldorado, Açucareira Guaíra, Grupo Guarani, Usina Coruripe, Usinas Itamarati e São José da Estiva.
O evento conta ainda com a premiação do MasterCana Social, voltada a usinas e empresas que se destacaram nas áreas de Responsabilidade Socioambiental e Gestão de Pessoas.
A premiação conta com o patrocínio master da TGM e com patrocínio standard das empresasAuthomathika, CPFL Brasil, Intertek, Pró-Usinas, Sanardi Engenharia, São Francisco Gráfica, Seg Controle Veicular, Ubyfol, e apoio da Markanti e da Engclarian.
Para maiores informações sobre o evento clique aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram