JornalCana

Dr. Agenor Pavan será homenageado durante a Fenasucro

Agenor Pavan, ex-superintendente da Usina São Martinho

O engenheiro químico de formação, Dr. Agenor Pavan, reconhecido em todo País por sua contribuição para o desenvolvimento do setor sucroalcooleiro, nasceu em Piracicaba, no dia 25 de maio de 1930. Sua trajetória profissional e política se deu juntamente com o crescimento e projeção do município de Pradópolis e da Usina São Martinho.

Casado com Maria Therezinha da Cunha Pavan, pai de Agenor Cunha Pavan, Adriana Cunha Pavan e Thiago Cunha Pavan, teve uma trajetória de sucesso e contribuição prestadas ao setor. Em 1956, ingressou na Usina São Martinho como diretor. Por 44 anos, dedicou à Usina seu conhecimento técnico sobre a produção de álcool e açúcar, conquistando o respeito em toda a comunidade sucroalcooleira no Brasil e no exterior.

Dr. Agenor Pavan permaneceu na Usina São Martinho até 2000, quando ocupava a superintendência.

Por sua contribuição ao desenvolvimento técnico da produção sucroenergética, o Prêmio MasterCana prestará uma homenagem in memorian ao Dr. Agenor Pavan dentre as personalidades “Quem é Quem no Setor”, sendo representado pelo seu filho, Agenor Cunha Pavan. Nesta categoria também serão homenageados o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues; Maurilio Biagi Filho; Luiz Custódio Cotta Martins e José Pessoa de Queiroz Bisneto.

Grandes nomes do setor se reúnem em Sertãozinho

Como evento oficial de celebração dos 25 Anos da Fenasucro & Agrocana, O Prêmio MasterCana Centro-Sul deste ano acontecerá na noite de abertura da Fenasucro & Agrocana, terça-feira, 22 de agosto, no Maison VS em Sertãozinho, e terá uma programação especial que inclui homenagens aos ex-presidentes do Ceise/Br e a premiação do MasterCana Social às usinas.

Grandes nomes do setor serão premiados no evento. Otávio Lage de Siqueira Filho, diretor-presidente do Grupo Jalles Machado, foi eleito Empresário do Ano; Pedro Maeda, vice-presidente da BP Biocombustíveis é o Executivo do Ano;  Luiz Paulo Sant’anna, diretor geral da Usina Cevasa é Profissional do Ano em Gestão Agroindustrial; Carlos Leston, diretor de Recursos Humanos da Tereos é o Profissional do Ano em Gestão de Pessoas; Artur de Abreu e Lima Melo, diretor industrial da COFCO International é o Profissional do Ano em Gestão de Bioenergia; Gustavo Villa Gomes, diretor agrícola da Usina Guaíra é o Profissional do Ano em Gestão Agrícola; Luiz Vieira, gerente industrial da Baldin Bioenergia é o Profissional do Ano em Gestão Industrial.

Dentre os grupos produtores, estão confirmados representantes da Biosev, BP Biocombustíveis, Cofco International, Coruripe, GVO, Odebrecht Agroindustrial, Raízen, São Martinho e Tereos, dentre outros.

Dentre as usinas: Alta Mogiana, Baldin, Cerradinho Bio, Bevap, BioAroeira, Cevasa, Diana, Guaíra, Itamarati, Nardini, São José da Estiva, Viralcool, dentre outras.

Tradicional premiação que reconhece o mérito de quem, de fato, desenvolve o setor, o Prêmio MasterCana Centro-Sul acontecerá na noite de abertura da Fenasucro & Agrocana, terça-feira, 22 de agosto de 2017, no Maison VS em Sertãozinho.

Mais informações:

Prêmio MasterCana Centro-Sul

Data: 22 de agosto de 2017

Horário: 19:30

Local: Maison VS – Clube de Campo Vale do Sol Rod. Atílio Balbo, km 331,5 – Sertãozinho – SP

Traje: Social Completo (terno)

Contato: rose@procana.com.br – (16) 99153-8690

www.mastercana.com.br

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram