JornalCana

Diana doa leito completo para UTI para Santa Casa de Penápolis -SP

Com a contribuição da Diana, a Santa Casa ampliará em 10% o seu atendimento

A Diana Bioenergia fez a doação de um leito completo para U.T.I da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis -SP. O valor total do equipamento é de R$ 90.000,00.

De acordo com a usina, o leito deverá ser entregue ao hospital em 30 dias. “Por se tratar de um leito completo, existe uma certa demora, mas estamos fazendo o possível para que a entrega seja feita o mais rápido possível, pois sabemos da necessidade, neste momento tão complicado que enfrentamos”, afirmou a companhia.

Com a contribuição da Diana, a Santa Casa ampliará em 10% o seu atendimento. Além da doação do leito, a Usina, desde março do ano passado, vem ajudando com a doação de álcool 70% para auxiliar na higienização do local.

LEIA MAIS > Segunda onda da Covid-19: como as usinas garantem prevenção e segurança nas operações

“Agradeço aos diretores da Diana, Renata Junqueira e Ricardo Junqueira, em nome do prefeito Caique e do secretário de Saúde, dr Luiz Washington e de toda população penapolense”, disse a vice prefeita de Penápolis, a médica dra. Mirela Fink.

Mirela lembrou a situação difícil que o cenário pandêmico vem impondo e a importância de atitudes como a da Usina. “Acreditamos que precisamos de líderes mais humanos, mais corajosos e ousados para enfrentar o desconhecido. Podemos construir soluções de forma conjunta, só assim as dificuldades que estamos vivendo agora irão gerar o aprendizado necessário, não apenas para resolver da melhor forma os problemas que estão em curso, mas para que estejamos preparados para evitar ou gerenciar novos tempos difíceis”, concluiu.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram