JornalCana

Devido à pandemia, Agrishow é novamente postergada

Organizadora procura outras soluções

A organizadora da Agrishow, a Informa Markets Brasil, relatou que pesquisa feita com os expositores indicou que a maioria descartou a possibilidade da realização da feira em 2021 em razão das barreiras sanitárias e de todo o cenário de incertezas e sem precedentes em decorrência da pandemia de Covid-19.

Assim, a Agrishow foi mais uma vez adiada e desta vez a feira deverá ocorrer no período de 25 a 29 de abril de 2022 e não mais entre os dias 21 e 25 de junho deste ano previstos anteriormente.

LEIA MAIS > Fenasucro & Agrocana é adiada e acontecerá entre 9 e 12 de novembro de 2021

“De fato a situação da saúde pública no Brasil ainda é considerada grave e não nos permite uma visibilidade de qual será o seu patamar em junho e as consequentes restrições impostas pelos órgãos governamentais”, disse em comunicado a Informa.

A organizadora ressaltou ainda que muitos dos expositores indicaram também haver interesse em outras soluções que propiciem oportunidades de networking, experiências e negócios em 2021, que não poderiam passar em branco. “Assim sendo, enquanto a feira presencial não acontece, teremos a “Jornada Agrishow”, uma sequência de ações que oferecerá diversas soluções de audiência e conteúdo digital especializado no decorrer deste ano”, conclui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram