JornalCana

Daniela Petribu será homenageada no MasterCana Nordeste

2012-11-22 MasterCana Nordeste Publico Geral Convidados (89)

Na noite da próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, Daniela Petribu Oriá, diretora do Grupo Petribu, será premiada com o troféu MasterCana Norte/Nordeste como “Profissional do Ano na área de Gestão de Pessoas”, em Recife (PE). A gestora foi eleita por seu importante trabalho em prol do desenvolvimento do setor na região.

Ela será homenageada com outros profissionais de destaque do segmento sucroenergético e com executivos de grandes empresas, tais como: Agrocan (Cooperativa do Agronegócio da Cana-de-Açúcar – MasterCana Desempenho – Estratégia & Gestão); Usina Bom Jesus (MasterCana Desempenho – Gestão Financeira); Usina São João (MasterCana Desempenho – Tecnologia da Informação e Comunicações); Carlos Lyra (MasterCana Desempenho – Bioenergia e Tecnologia Agrícola); Grupo JB (MasterCana Desempenho – Bioeletricidade) e Destilaria Tabu (MasterCana Desempenho – Mecanização Agrícola).

A premiação, que ocorre desde 1988, é concedida a pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Serviço

Prêmio MasterCana Norte/Nordeste

13 de novembro

Spettus Recife (PE)

Mais informações: 16 3512-4300 ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram