JornalCana

ATUALIZAÇÃO: Covid-19 provoca adiamento do 9º Encontro Sucroenergético de Mato Grosso

Gestão de usinas e produção de etanol de milho estarão em pauta no evento

Josias Messias fará palestra sobre gestão da mudança como disciplina para garantir a competitividade e sustentabilidade das empresas

ATUALIZAÇÃO: Em função da pandemia do COVID-19, o Sindalcool-MT e o Senai-MT informaram, no dia 13 de março de 2020, a postergação do 9º Encontro Sucroenergético de Mato Grosso, previsto para acontecer originalmente no dia 24 de março, no Senai em Cuiabá (MT).

O evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias sucroalcooleiras do Mato Grosso (Sindalcool/MT) e o Senai (MT). A edição deste ano terá como tema “Tecnologia e Informação Promovendo a Inovação”.

LEIA MAIS > Mato Grosso do Sul cria legislação específica para usinas de etanol de milho

A abertura da programação terá palestra do presidente da ProCana, Josias Messias, que discorrerá sobre “A gestão da mudança como disciplina para garantir a competitividade e sustentabilidade das empresas”.

LEIA MAIS > Municípios canavieiros do Mato Grosso do Sul estão entre as maiores economias agrícolas do País

A programação do evento também terá palestras apresentadas por empresas fornecedoras das áreas agrícola e industrial. Além disso, abordará ao final do evento informações relevantes sobre o atual cenário de produção de etanol de milho. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

LEIA MAIS > ICMS sobre etanol é reduzido para 20% em Mato Grosso do Sul

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram