JornalCana

CRV Industrial realiza recrutamento de jovens aprendizes

Podem participar jovens de 18 a 22 anos

O Condomínio Agrícola Paulo Fernando e Outros, empresa que atua no apoio operacional da CRV Industrial, em Capinópolis (MG), seleciona aprendizes. São disponibilizadas vagas para jovens entre 18 e 22 anos para a área de Manutenção Automotiva – leves, caminhões e máquinas. A seleção segue até dia 15 de fevereiro de 2021.

A jornada de aprendizagem poderá ser de quatro ou seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, contabilizando o total de 20 ou 30 horas semanais. O contrato é de 18 meses. O programa busca promover a inclusão social dos jovens no mercado de trabalho.

O edital para o recrutamento pode ser acessado no site da usina (www.usinacrvindustrial.com). Para participar é necessário enviar o currículo por e-mail para rh.minas@crvindustrial.com.br, com o título JOVEM APRENDIZ-CAPFO.  “É importante que o candidato conheça o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para admissão no programa”, afirma a coordenadora de RH da unidade, Michelle Pereira.

LEIA MAIS > Custo total de produção da cana própria subiu 6,8% na safra 2020/21

O currículo passará por uma avaliação classificatória. Todos os selecionados nessa primeira fase participarão do processo seletivo. A prova terá três etapas: redação, prova teórica vocacional e prova escrita de matemática básica.

A CRV Industrial, unidade Capinópolis, concluiu em 2020, a sua primeira safra. Foram moídos mais de um milhão de toneladas de cana-de-açúcar. Entre os anos de 2017 a 2020, a unidade, gerou quase dois mil empregos diretos e tem proporcionado o aumento no índice de postos de trabalho nas cidades da região do Pontal do Triângulo, em especial, de Ipiaçu e Capinópolis. Hoje a unidade conta com 930 colaboradores.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram