JornalCana

Copersucar faz doação de álcool 70% para saúde pública em Santos

No ano passado, a empresa também realizou diversas doações de álcool

A Copersucar doou, nesta quinta-feira (16), mais 2 mil litros de álcool 70% para a prefeitura de Santos. O objetivo, segundo a empresa, é continuar contribuindo com a sociedade brasileira neste momento em que a pandemia de coronavírus ainda se estende.

A entrega foi realizada no Almoxarifado Central da Secretaria de Serviços Públicos. O produto é primordial no combate a circulação ainda maior do vírus e será destinado para as instituições de saúde públicas da cidade, principalmente, para a limpeza e higienização destes postos de atendimento, assegurando maior proteção aos trabalhadores da saúde e seus pacientes.

LEIA MAIS > Montadora lançará seis carros híbridos elétrico com etanol no Brasil até 2026

“Entendemos que os cuidados com a saúde devem continuar. Temos um importante terminal em Santos, cidade que faz parte do nosso ecossistema, e acreditamos na responsabilidade em contribuir positivamente com a comunidade onde atuamos” comenta Fabiano Messias, gerente de Operações Portuárias da Copersucar e responsável pela entrega da doação. No ano passado, a empresa também realizou diversas doações de álcool com este propósito.

Para o secretário municipal de Serviços Públicos, Wagner Ramos, que recebeu o material doado, parcerias como a da Copersucar são bem importantes para a cidade. “Durante a pandemia, a minha secretaria não parou um minuto. Os funcionários que tem contato direto com o público e de serviços que são prestados diretamente na rua, como os da limpeza urbana, varrição e da coleta de lixo, além da área de saúde, trabalharam sem interrupção. A prefeitura de Santos agradece muito este fornecimento de álcool 70 promovido pela Copersucar, pois proporciona mais saúde e segurança para os nossos funcionários”, conclui

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram