JornalCana

Coopercitrus Expo é virtual neste ano

Feira acontece até sexta-feira na plataforma digital

Mantendo a tradição da sua feira física, a Coopercitrus Expo começou nesta segunda-feira (27) e vai até sexta-feira (31), por meio da plataforma virtual www.coopercitrusexpo.com.br, oferecendo aos agricultores e pecuaristas um portfólio completo de soluções para todas as etapas do manejo, além de conteúdos informativos para aperfeiçoar o dia a dia no campo.

Segundo a Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus), o objetivo é proporcionar uma experiência simples, para máximo aproveitamento das atrações e condições especiais preparadas para o evento.

Para levar mais tecnologia até a propriedade do cooperado, seja ele grande ou pequeno produtor, foi ampliado o catálogo de tecnologias agrícolas e irá lançar na feira novas soluções de agricultura 4.0 e também o aplicativo Coopercitrus Campo Digital.

LEIA MAIS >CEO da Clealco revela plano estratégico para a safra atual

Com o aplicativo, o cooperado pode solicitar e acompanhar as soluções de tecnologia oferecidas pela cooperativa, como Geofert, Spray Drone, para pulverização localizada, Geocoopercitrus, para georreferenciamento por satélite ou vant, aplicação de insumos a taxa variável e outros.

No setor de máquinas e implementos, a Coopercitrus ampliou ainda mais seu portfólio de produtos e levará à feira as marcas Valtra, New Holland, JCB, Jacto e Massey Ferguson, e dezenas de fornecedores de implementos agrícolas. Além dos lançamentos e ofertas, a área de máquinas da Coopercitrus Expo Digital contará com um time completo de especialistas, para orientar os melhores negócios na aquisição das tecnologias.

Para garantir o pleno funcionamento dos maquinários em campo, a Agripetro, serviço de TRR da Coopercitrus vai oferecer seus serviços, reforçando os diferenciais de entrega e armazenamento de diesel de alta qualidade, bem como a possibilidade de comprar remotamente o combustível na quantidade desejada.

A cooperativa colocou um time de mais de 400 profissionais à disposição do produtor, para oferecer todo o suporte, desde a apresentação do menu de opções até as negociações.

LEIA MAIS > Mulheres são destaques na produção da colheita mecanizada na Pauliceia

“O cooperado poderá agendar um horário de atendimento para aproveitar as oportunidades comerciais e programação. Prezando pela segurança de todos, os atendimentos presenciais terão números limitados de pessoas, atendendo a todos os protocolos de higiene e distanciamento recomendados pelas organizações de saúde”, afirma.

Outro destaque é a Intercooperação, em parceria com a Credicitrus, oferece linhas de financiamento com prazos e taxas atrativas. Somado a isso, o produtor ainda aproveita a isenção do IOF.

Além dos produtos, serviços e tecnologias com condições especiais, os visitantes poderão conferir, todos os dias, conteúdos informativos com mais de 100 palestras de especialistas da Coopercitrus, e dinâmicas transmitidas ao longo do dia na própria plataforma da feira.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram