JornalCana

Cooper Bussmann e Elpro Technologies no evento BRAZIL AUTOMATION ISA 2010

O evento Brazil Automation ISA 2010 é o maior evento de instrumentação, sistemas e automação da América Latina e sua 14ª edição acontecerá em São Paulo no Expo Center Norte dentre os dias 09 a 11 de novembro de 2010.

Será uma oportunidade para que todos conheçam as novas tendências tecnológicas e os mais expressivos lançamentos do mercado mundial.

Participarão do evento a Cooper Bussmann e a Elpro Technologies, uma empresa do grupo Cooper Bussmann que é líder mundial em sistemas de telemetria (transmissão de I/O e dados via rádio).

A Cooper Bussmann é uma divisão do Grupo Cooper Industries e se caracteriza pelo desenvolvimento e oferta de soluções de proteção de sistema elétricos, eletrônicos e automotivos.

Seu portfólio de mais de 90.000 itens está dividido entre: fusíveis de média e baixa tensão, chaves seccionadoras, microswitches, base para fusível, elos fusíveis e acessórios para fusíveis.

No evento serão lançados novos produtos de seu portfólio, tais como: o CCP (Protetor Compacto de Circuito), que apresenta 3 vezes mais proteção e ocupa 1/3 do espaço dos disjuntores convencionais.

COOPER BUSSMANN

BUSSMANN DO BRASIL LTDA.

11 4024-8400

VENDAS.BUSSMANN@COOPERINDUSTRIES.COM

WWW.BUSSMANN.COM.BR

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram