JornalCana

Controladora de 3 usinas, Adecoagro programa divulgação dos resultados do terceiro quadrimestre

Controladora de três usinas de cana-de-açúcar, a Adecoagro programa a divulgação dos resultados financeiros do terceiro quadrimestre de 2018 (3Q18).

Segundo a área de relações com investidores da empresa, a divulgação dos resultados está marcada para 15/11 após o fechamento do mercado.

Já a conferece call (em inglês) está agendada para 16/11 a partir das 11h no horário de Brasília.

No segundo quadrimestre de 2018 (2Q18), a Adecoagro registrou resultado de US$ 80,9 milhões no segmento de açúcar, etanol e bioeletricidade. O montante é 31,8% acima dos US$ 61,4 milhões apurados no mesmo período de 2017.

Leia também:

Gestão da mudança para garantir a sustentabilidade das empresas é tema de palestra de Josias Messias na 200ª Reunião do Gerhai

Mais sobre as três usinas de cana da Adecoagro

A Adecoagro possui um cluster com duas usinas greenfieeld no estado do Mato Grosso do Sul: Angélica e Ivinhema. Em Minas Gerais, controla a Usina Monte Alegre (UMA).

As três unidades possuem capacidade de moagem de 11,2 milhões de toneladas de cana, conforme informações da Adecoagro em seu website. 

Além de controladora de três usinas de cana, a Adecoagro opera em vários outros setores do agronegócio no Brasil e em outros países.

Confira vídeo de 15 anos da Adecoagro postado no website da empresa. 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram