JornalCana

Conselho da São Martinho aprova nome de novo diretor administrativo

Os membros do Conselho de Administração da companhia sucroenergética São Martinho S. A. aprovaram em reunião o nome do novo diretor administrativo.

Em reunião realizada em 10/09 na capital paulista, com a participação de 100% dos membros do Conselho, foi aprovada por unanimidade a eleição do novo diretor administrativo da São Martinho S. A.

Trata-se de Plinio Sergio Ferraz de Campos, administrador de empresas, cujo mandato à frente da diretoria administrativa da São Martinho S. A. terá duração até a data da assembleia geral ordinária referente ao exercício social a ser encerrado em 30/03/2019.

A reunião do Conselho foi presidida por Marcelo Campos Ometto. Conselheiros: Marcelo Campos Ometto, João Guilherme Sabino Ometto, Nelson Marques Ferreira Ometto, Guilherme Fontes Ribeiro, Maurício Krug Ometto, Murilo César Lemos dos Santos Passos e João Carlos Costa Brega.

Leia também: 

Raízen, Cerradinho Bio e Pitangueiras apresentam seus cases de eficiência energética no 16º Curso de Caldeiras, Vapor e Energia

Renúncia

Em comunicado ao mercado em 05/03/2018, Felipe Vicchiato, diretor financeiro e de relações com investidores da São Martinho, relata que Rodrigo Tetti Garcia renunciou ao cargo de diretor administrativo da companhia sucroenergética.

No mesmo comunicado, Vicchiato explica que o cargo permaneceria vago.

Clique aqui para acessar o comunicado do diretor de relações com investidores.

Contatos com o autor deste conteúdo: delcymack@procana.com.br

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram