JornalCana

Confira o que Josias Messias apresentará no Encontro Sucroenergético de Mato Grosso

Josias Messias, presidente do Grupo Procana Brasil, controlador do JornalCana, está entre os palestrantes do Encontro Sucroenergético de Mato Grosso, que chega à sétima edição em 2018.

O evento será realizado entre os dia 08 e 09/03 no auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), em Cuiabá.

Ao todo, serão 14 palestras voltadas às melhores práticas do setor no campo e na indústria, com apresentação de cases de sucesso pelos participantes.

Entre os temas abordados estão a melhor performance de equipamentos, segurança no trabalho frente a mecanização agrícola, mapeamento de alta precisão e coleta de dados nas fazendas de plantio de cana, fermentação de futuro, eficiência industrial, sistema de alta drenagem e extração e gestão industrial avançada.

A palestra de Josias Messias está programada para a partir das 16h da sexta-feira (09).

Messias apresentará no Encontro Sucroenergético de Mato Grosso uma tecnologia que está gerando ganhos de mais de R$ 40 milhões por safra nas 13 usinas onde está em funcionamento. “Recentemente a tecnologia está sendo implantada na Usinas Itamarati, aqui em Mato Grosso”, diz o empresário.

Segundo Messias, eventos como o Encontro Sucroenergético de Mato Grosso “são fundamentais para melhorar os resultados nas usinas, que se encontram hoje na obrigação de reduzirem cada vez mais seus custos, para sobreviverem num cenário de preços baixos e exigências crescentes.”

“E a redução de custos é possível somente através de melhorias contínuas e introdução de inovações tecnológicas, compartilhadas em eventos que reúnem os profissionais para troca de experiências como esse”, conclui.

Clique aqui para mais informações sobre o sétimo Encontro Sucroenergético de Mato Grosso. 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram