Mercado

Conab traz mais informações sobre rentabilidade dos produtores de cana-de-açúcar

Gerente de Levantamento e Avaliação de Safras fala sobre isso ao vivo, às 19h

Conab traz mais informações sobre rentabilidade dos produtores de cana-de-açúcar

Para a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) as condições de mercado devem garantir a rentabilidade dos produtores de cana-de-açúcar para a safra 2021/22. O cenário externo apresenta estabilidade quando comparado ao período anterior.

LEIA MAIS > Produção nacional de cana tem potencial para atingir 623 milhões de toneladas

A perspectiva é que as exportações continuem aquecidas, o que deve dar suporte aos preços internos. A conjuntura da taxa de câmbio elevada, aliada a preços internacionais atrativos, contribuiu para uma exportação de cerca de 32,2 milhões de toneladas de açúcar na safra 2020/21, o que representa um aumento de 69,8% na comparação com o mesmo período de cultivo em 2019/20.

Maurício Ferreira Lopes, gerente de Levantamento e Avaliação de Safras da Conab, oferece mais detalhes sobre as condições de mercado e números de safra estipulados pela Conab, hoje, às 19h, ao vivo, durante o webinar “Safra Cana 21/22 – Projeções de Produção e Preços”, que será realizado hoje (5), a partir das 19h. Com moderação do jornalista Josias Messias, o evento on-line contará também com a participação de:

Antonio Padua Rodrigues, diretor técnico da UNICA;
Júlio Maria M. Borges, sócio-diretor na JOB Economia e Planejamento;
Luiz Carlos Corrêa Carvalho, diretor presidente da Canaplan e
Maurício Ferreira Lopes, gerente de Levantamento e Avaliação de Safras da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Faça a sua inscrição e assista ao webinar ao vivo: clique AQUI!

Patrocínio:

AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br

GDT by Pró-Usinas – Reduza os custos e o riscos na gestão de terceiros da sua usina! O software GDT de Gestão de Documentação de Terceiros, totalmente Saas, automatiza o fluxo de auditoria e validações, cabendo aos terceiros a tarefa de alimentar as informações e documentos no sistema.

HRC — Conheça o Clean Cut, programa de desenvolvimento de alta performance da colheita mecanizada.

Project Builder — Todas ferramentas de gestão de projetos e colaboração num só lugar. Conheça já!

S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real presente em mais de 60 usinas, que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Telog – Soluções Logísticas para o setor sucroenergético
Banner Revistas Mobile