JornalCana

Último dia de inscrições para concorrer ao Prêmio MasterCana Brasil

Inscrições se encerram hoje, 9 de novembro, à meia-noite

Luciano Sanches, representou a Cerradinho, uma das vencedoras de 2019

As inscrições para concorrer ao Prêmio MasterCana Brasil foram prorrogadas até à meia-noite de hoje, 9 de novembro. Assim, os interessados ainda podem inscrever os cases bem-sucedidos de suas usinas para concorrerem ao troféu mais cobiçado do setor sucroenergético. Realizado desde 1988, o MasterCana Brasil é a mais tradicional premiação, que destaca Quem é Quem na agroindústria canavieira. Os eventos MasterCana já reuniram representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração diferenciados.

DESTAQUE > Em vídeo: Santa Adélia é eleita Usina do Ano em Responsabilidade Socio-Empresarial

A premiação, que acontece dia 9 de dezembro, terá formato híbrido: online + presencial. Isso, por conta dos protocolos de segurança sanitária decorrentes da pandemia da Covid-19. Será uma oportunidade única para conhecer quem são os principais executivos dos principais grupos e das usinas mais relevantes da última safra. As tradicionais categorias foram adaptadas para a nova dinâmica da cerimônia e já podemos adiantar uma das novidades: a categoria JornalCana Next, que premiará jovens executivos.

Como inscrever o case de sua usina?

Para inscrever o(s) case(s) bem-sucedido de sua usina, basta acessar www.mastercana.com.br. Leia o regulamento, verifique as categorias disponíveis e anexe através do botão específico o PDF do(s) case(s). Caso tenha alguma dúvida fala conosco via WhatsApp: 55 16 99635-3205. Se preferir envie um e-mail para atendimento@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram