JornalCana

Com frente fria, áreas de SP têm chuva nesta terça-feira

2008-03-12 Canavial Pioneiros
Uma frente fria atua sobre o Sudeste e a umidade aumenta nesta terça-feira. O sul e leste de São Paulo têm um dia com chuva e temperatura baixa. Confira a previsão do tempo por região:

Sudeste

Frente fria sobre o Sudeste e a umidade aumenta. O sul e leste de SP têm um dia com chuva e temperatura baixa. Sol forte no centro-oeste e norte de MG. As outras áreas têm sol, muitas nuvens e chuva isolada. Não chove no norte de SP.

Sul

O ar polar atua sobre o Sul. Quase todo o Sul tem sol, frio e nevoeiro ao amanhecer. Risco de geada na serra e planalto de SC e do RS e no centro-sul gaúcho. Chove fraca no no leste do PR e nordeste de SC. Sol e chuva fraca no centro-norte do PR.

Centro-Oeste

O ar seco predomina sobre o Centro-Oeste. Quase toda a Região tem sol forte e calor. O dia fica úmido no centro-sul e leste de MS, com muitas nuvens e chuva fraca. O norte de MS e oeste de MT ficam com muitas nuvens e temperatura amena.

Nordeste

Quase todo o interior da Região tem sol forte e ar seco à tarde. Sol e chuva isolada à tarde no norte do MA, do PI e do CE. No litoral, na zona da mata e no agreste do sul da BA ao RN, o sol aparece entre muitas nuvens e chove rápido.

Norte

Sol forte, no TO, no centro-sul do PA, no sul do AM, no leste do AC e em RO. A massa de ar polar causa friagem no leste do AC e em RO. No norte do PA, no AP e no nordeste do AM, chove a tarde. Nas demais áreas da Região chove a qualquer hora do dia.

(Fonte: Portal Terra)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram