Colombo avança em projeto de Usina 4.0

Grupo busca maior competitividade e rentabilidade
Sérgio Zem – gerente industrial Unidade Santa Albertina, Josias Messias – da ProCana Brasil, Rodrigo Manoel – engenheiro trainee Unidade Palestina, Paulo Schiavoni – coordenador de manutenção eletríca Unidade Palestina e Juliano Rodero – coordenador de processos industriais Unidade Sta. Albertina.

Em busca de maior competitividade e rentabilidade, o Grupo Colombo avança com seu plano estratégico, com novo modelo de Governança, profissionalização da Gestão, a transformação em Agroindústria e investimentos em tecnologia e modernização de seus processos.
Nesse sentido, a equipe de gestão industrial das unidades Palestina e Santa Albertina conheceram mais detalhes do S-PAA, plataforma de gestão industrial inteligente – Usina 4.0.
O S-PAA integra a gestão e a operação em laços fechados, utilizando as malhas existentes, e em laços abertos, rodando o PDCA Online.

#JallesMachado #OtimizacaoEmTempoReal #Usinas #RTO #SPAA #Usina4.0 #TransformacaoDigital #GestaoIndlAvancada #Soteica #ProUsinasAçúcarbioeletricidadecanaColomboetanolGestaoIndlAvancadaOtimizacaoEmTempoRealRTOS-PAAS-PAA SoteicaSoteicaSPAATransformacaoDigitalUsinaUsina40
Cometários (0)
Adicione Comentário