JornalCana

Cocal promove amanhã palestra para mulheres

Para fechar as comemorações do Mês das Mulheres, a Cocal promove amanhã (31/03), às 16 horas, a palestra online gratuita “O Conhecimento Transforma” com a Dra. Tais Mariyama. O evento terá transmissão ao vivo na página oficial da empresa no Youtube (Cocal Energia Responsável): https://www.youtube.com/c/CocalEnergiaResponsavel

Tais é doutora em psiquiatria / psicologia médica e mostrará como os cuidados com a saúde mental, física e o autoconhecimento podem transformar a vida das mulheres em todos os ambientes que estão inseridas. Ao mesmo tempo, trazer qualidade de vida para que elas possam usufruir de bons momentos no trabalho, com a família e entre amigos.

LEIA MAIS > Atvos fecha parceria com equipe do Campeonato Brasileiro de Rally

A palestra será interativa, com abertura para perguntas e participação das mulheres que trabalham na Cocal e de toda região que a empresa atua. Em acordo com a doutora, o investimento na palestra será revertido para uma entidade / instituição local com foco no atendimento às mulheres.

Segundo a usina,  essa é mais uma iniciativa alinhada ao propósito de promover o desenvolvimento constante e sustentável da região. “Com quatro décadas de atividades no setor sucroenergético brasileiro, a Cocal segue seus planos investindo em inovação e ESG”, conclui a companhia. 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram