JornalCana

Cocal doa cobertores para cidades de SP e PR

Iniciativa é acontece anualmente

A Cocal realizou a doação de cobertores para entidades de sete cidades nas regiões das áreas de atuação da empresa, que irão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, neste mês de junho.

De acordo com a analista de benefícios da usina, Denise Borborema, a doação é realizada anualmente e tem o objetivo de ajudar pessoas em situação de extrema pobreza, de modo que consigam enfrentar o inverno com mais conforto, segurança e dignidade.

“Doação é um ato de amor e um incentivo a pensar no próximo. Contribuir com os municípios para atender as famílias que necessitam reforça a responsabilidade social da Cocal em contribuir com o desenvolvimento das comunidades próximas”, complementa.

LEIA MAIS > Produção de etanol de milho avança 77,27%

As doações foram destinadas aos Fundos Sociais de Solidariedade e Departamentos de Assistência dos municípios de Paraguaçu Paulista, Maracaí, Pirapozinho, Narandiba, Rancharia, Iepê, todas no interior de São Paulo, e Porecatu, no Paraná, que fazem parte da área de atuação da companhia.

“A Cocal é muito parceira da população, emprega centenas de trabalhadores e contribui em nossas ações sociais. Os cobertores doados serão de muita valia. Aquece o frio da população em situação de vulnerabilidade e nosso coração. Em nome da Secretaria de Assistência Social nosso muito obrigada”, declara Paula Regina Alves de Lima Barbosa, secretária de Assistência Social de Iepê.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram