JornalCana

Clima definirá números da safra 16/17, diz Padua, da Unica, no Mastercana

Padua, diretor-executivo da Unica: lucro
Padua, diretor-executivo da Unica: lucro

Os resultados de volume de moagem de cana-de-açúcar e de produtividade na safra 2016/17 dependem das condições climáticas, afirmou Antonio de Padua Rodrigues, diretor técnico da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), antes de receber o título de Líder do Ano no evento Mastercana Centro-Sul, promovido na noite desta segunda-feira (22/08), em Ribeirão Preto (SP).

Rodrigues disse ao Portal JornalCana que a safra em andamento no Centro-Sul terminará dentro do ano civil, em 31 de março de 2017. “A dúvida é sobre o volume de cana a ser processada”, comentou. “Na entressafra da 15/16, a moagem alcançou 29 milhões de toneladas de cana e, na próxima entressafra, dependemos das condições climáticas para estimar o quanto deverá ser moído.”

Segundo o diretor da Unica, as unidades produtoras do Centro-Sul estão aptas para moer dentro da capacidade instalada, de 660 milhões de toneladas de cana.

Evento

foto Fernando Battistetti - JC (14)Promovido pela Procana, empresa controladora do Portal JornalCana, o Mastercana Centro-Sul evento contou com a presença de 400 participantes, com executivos de 15 companhias sucroenergéticas como a Companhia Mineira de Açúcar e Álcool (CMAA), BP, São Martinho, São José da Estiva, Guarani, Usina Guaíra, Bevap, Usina Vertente, Usina Coruripe, Odebrecht Agroindustrial, Diana, Biosev, Itamarati, Grupo Virgulino de Oliveira, Usina Pitangueiras, Cerradinho Bioenergia, Destilaria Decoli e Nardini Agroindustrial.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram