JornalCana

Clealco destaca importância da vacinação em live realizada nesta quinta-feira (1º)

Infectologista referência em pesquisa sobre o coronavírus participará do evento

A Clealco promove uma live especial nesta quinta-feira (1º), às 19h, com a dra. Vivian Avelino-Silva, infectologista e pesquisadora de doenças infecciosas causadas por vírus, incluindo o coronavírus. Na oportunidade, a especialista irá falar sobre mitos, verdades e a importância da vacinação contra a Covid-19.

Com ampla experiência na área, a especialista tem sido referência sobre o assunto, tendo concedido entrevistas a diversos veículos de comunicação, entre eles o programa Fantástico da Rede Globo, sempre com o objetivo de informar a população sobre a importância da prevenção e combatendo fake news. Durante a live, a infectologista vai falar sobre as vacinas disponíveis e tirar dúvidas que fazem parte do dia a dia das pessoas.

De acordo com a companhia, o foco da live é levar conscientização sobre a responsabilidade que cada um tem diante da vacinação contra a Covid-19, que tem avançado rapidamente no estado de São Paulo. Neste contexto, a empresa está convidando autoridades regionais, secretarias de saúde e a comunidade para participar da live.

LEIA MAIS > Saiba quais são os impactos do inverno para a cana-de-açúcar
Vivian Avelino-Silva

“A Clealco sempre esteve comprometida em contribuir na prevenção à Covid-19 reforçando diariamente aos colaboradores a importância das medidas preventivas, orientando seus familiares, oferecendo toda a assistência necessária e ampliando as ações para a sociedade com a distribuição de álcool 70% para as prefeituras da região”, afirmou Carlos Eduardo Furlaneti, VP de Pessoas e Jurídico da empresa.

Segundo ele, é fundamental que as empresas se envolvam nas inciativas de conscientização sobre a vacinação contra o coronavírus, pois é a junção entre as ações dos setores público e privado, que podem que potencializar a retomada das atividades de forma consistente. “A vacinação é o único caminho que temos para salvar pessoas e recuperar a economia que também foi fortemente impactada pela pandemia. Somente pelo esforço conjunto teremos sucesso no combate à Covid-19”, diz.

Ainda segundo o VP, as empresas que cuidam de pessoas precisam ter a responsabilidade de informar, orientar e mostrar a elas que a imunização é essencial.

A live será transmitida no Instagram e no Facebook da Clealco, sendo mediada pela jornalista Michele Bacelar, supervisora de Comunicação da Clealco.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram