JornalCana

CerradinhoBio divulga resultado da safra e novos projetos nesta sexta-feira

2012-07-16 Pre Evaporador Caldo Tubulaçao Industria Cerradinho Bio (18)A CerradinhoBio que completou 40 anos, irá divulgar nesta sexta-feira, dia 19, os resultados da safra 2014/15 e os novos projetos que serão realizados nas próximas temporadas canavieiras.

A empresa de Chapadão do Céu, GO, sudoeste do estado, admite que desde sua instalação, vem promovendo desenvolvimento para as comunidades do entorno, realizando investimentos e inúmeras ações socioambientais.

A Cerradinho Bioenergia possui capacidade para moer 4 milhões de toneladas de cana e tem conseguido incrementar o caixa através dos bons resultados da produção de bioeletricidade. O excedente tem sido negociado no mercado à vista, gerando um saldo que deverá ser reinvestido no parque industrial.

A empresa gera mais de 3 mil empregos entre diretos e indiretos. Em Chapadão do Sul, município vizinho, a CerradinhoBio atua na área logística com um terminal de transbordo que escoa boa parte da produção de etanol de Goiás e Mato Grosso do Sul.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram