JornalCana

CEO da Zilor destaca caminho de superação da usina

Conheça os drivers estratégicos usados pelo executivo

Foto: Arquivo/JornalCana

Mesmo passando por uma safra que exigiu superação, o Grupo Zilor consegui uma série de conquistas. O grupo bateu recordes históricos de produção e se prepara para repetir os feitos na safra 2021/22. Sobre a safra que está se encerrando, Fabiano Zillo, CEO da Zilor afirma: “Estamos trilhando um caminho de superação e conquistas”. O executivo sabe apontar qual é o caminho para rentabilidade da usina de cana. E pode justificar em números.

DESTAQUE > 4 CEOs e suas estratégias para as usinas

Zilor Energia e Alimentos conquistou um recorde histórico no mês de setembro desse ano, quando consolidou o maior volume produzido de açúcar branco (2CF). O atual recorde é superior em 13.860 toneladas a mais do que o anterior de 164.767 toneladas registrado na Safra 2013/14, resultando no aumento de 8% da produção.

“Vamos continuar operando, garantindo a saúde e segurança dos colaboradores, o aumento de produtividade e a total eficiência para atingir as metas que pactuamos”, informa o presidente. Ele também ressalta a importância das certificações que o grupo possui. “Somos outorgados pela Bonsucro e a norma FSSC 22000. Devido essa alta qualidade, nosso açúcar está presente em várias marcas como a Coca-Cola, entre outros produtos e indústrias de alimentos”, destaca.

Conheça mais sobre Fabiano Zillo

Fabiano Zillo, é um executivo experiente e possui conhecimento de drivers estratégicos para competitividade e rentabilidade da usina. Está há três na liderança do Grupo Zilor, que possui 74 anos de existência. É conhecido por sua capacidade de atuação em toda a cadeia do agronegócio, com versatilidade para identificar e implementar diferentes modelos de negócio. Possui forte experiência voltada à startup de empresas, além da formação de empreendedores no segmento.

Fabiano Zillo, CEO da Zilor

Zillo possui sucesso na implementação de projetos greenfields, integração de equipes em processos de fusão e ampliação significativa da capacidade produtiva de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e energia, focado em resultados.
Além disso possui habilidade na formação de lideranças, gestão de pessoas, times de trabalho e mobilização de grandes efetivos em processos complexos de transição.

Para compartilhar drivers estratégicos para a rentabilidade da usina na safra 2021/22, Zillo particpou do 3º CEO MEETING – Drivers Estratégicos para Garantir a Competitividade e Rentabilidade das Usinas.

Assista o vídeo:

Patrocínio:

    • GDT by Pró-Usinas– Reduza os custos e o riscos na gestão de terceiros da sua usina! A Pró-Usinas traz com exclusividade o software GDT de Gestão de Documentação de Terceiros, totalmente Saas, que automatiza o fluxo de auditoria e validações, cabendo aos terceiros a tarefa de alimentar as informações e documentos no sistema.
    • HB Saúde – Humanização e Tecnologia em Saúde
    • S-PAA Soteica – Software de RTO que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc em mais de 40 usinas instaladas. Saiba mais no site www.usinas40.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram