JornalCana

Canal do JornalCana no YouTube oferece o melhor benchmarking do setor

Já foram realizados quase 20 webinares até o momento

O canal do JornalCana no YouTube tornou-se uma mídia fundamental para os profissionais que atuam em todas as esferas das usinas de cana. Através da plataforma de compartilhamento de vídeos, o JornalCana dá voz à profissionais qualificados com cases relevantes e inovadores em suas áreas.

Uma das vantagens de se inscrever no canal do JornalCana é que ele é gratuito.

Portanto, todos os internautas podem se beneficiar das informações abordadas nos quase 20 webinares realizados até aqui. Todos eles estão disponíveis na íntegra na grade do canal.

Para quem se inscreve e ativa as notificações um benefício importante é o alerta enviado imediatamente quando um webinar ou vídeo com conteúdo de entrevista ou case de alta produtividade — agrícola ou industrial — é publicado no canal.

Uma outra vantagem de quem está inscrito no canal e assiste aos conteúdos é a oportunidade de saber “quem é quem no setor”, que vem renovando seus executivos e gestores ao longo dos últimos anos. Outro movimento importante dentro desse quesito é o da sucessão familiar, que inclusive, foi tema de um dos webinares do JornalCana.

Os benefícios de se inscrever e assistir ao conteúdo do canal são resultado de uma das premissas que compõem a política editorial do JornalCana. Que é produzir informação de usina para usina.

Até aqui o canal soma cerca de 50 mil visualizações qualificadas com aproximadamente 230 mil impressões e mais de 10 mil horas de conteúdo profundo e relevante para o melhor benchmarking para quem vive o setor sucroenergético.

Não perca tempo e se cadastre ainda hoje em nosso canal através do QR Code a seguir e lembre-se de ativar as notificações.

Esta matéria faz parte da edição 319 do JornalCana.

Clique AQUI para conferir!

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram