JornalCana

Campanha feita pela Usina Santa Vitória beneficia Hospital de Amor

Com iniciativa da usina poderão ser doadas 80 cadeiras de roda

A campanha Roda do Bem realizada pela Usina Santa Vitória Açúcar e Álcool (SVAA), localizada no Triângulo Mineiro, arrecadou 79.886 tampinhas plásticas e mais de 30 garrafas PET de lacres de latinhas, material equivalente a aproximadamente 80 cadeiras de rodas que será doada ao Hospital de Amor, de Barretos (SP), que atende pacientes com câncer de Santa Vitória e de todo o Brasil.

“Cada 1.000 tampinhas correspondem a uma cadeira de rodas, beneficiando assim, vários pacientes do Hospital de Amor, que atende pacientes da nossa cidade e região. Ficamos muito gratos a todos os que participaram”, disse o presidente da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Santa Vitória (AVCC), Nivaldo Silveira de Lima.

LEIA MAIS > Usina Açucareira Guaíra encerra safra 20/21 com 2,9 mm de ton

A iniciativa solidária teve início no mês de maio deste ano e aconteceu por meio do Programa de Voluntariado e em parceria com a rede de diversidade que apoia Pessoas com Deficiência. Além da colaboração de inúmeros funcionários da usina, mobilizando também familiares, vizinhos e amigos.

“Fazer o bem não nos custa nada em contribuição a algo tão grandioso como é o tratamento oferecido pelo Hospital de Amor. É um gesto que conforta o coração de uma maneira incomparável”, comenta Tamiris Souza Silva, controladora de tráfego na SVAA.

Para Marina Saad, membro da nova diretoria da SVAA – que foi vendida pela Dow, em setembro – a ação reforça o compromisso da companhia com a comunidade de Santa Vitória. “E é uma prova de que se cada um fizer sua parte, podemos alcançar algo grandioso. Agradecemos a todos os colaboradores que se empenharam e contribuíram para o sucesso desse projeto”, concluiu.

LEIA MAIS >Usina Santa Vitória é vendida pela Dow

 

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram