JornalCana

Campanha Cuida de Mim é lançada pela Biosev

Iniciativa de SSMA promove comportamento seguro e integração das equipes

A Biosev lançou a Campanha Cuida de Mim, que eu cuido de Você em todas as suas unidades no mês de setembro. A iniciativa visa reforçar os Valores Segurança e Confiança, propondo a escolha de duplas entre os colaboradores para ambos assumirem o compromisso de cuidar um do outro.

Ao longo do mês, colaboradores na indústria e na agrícola se engajaram para alertar os colegas sobre possíveis riscos e garantir a segurança de todos.

LEIA MAIS > Conheça 10 usinas com manejo biológico que gera alta produtividade

A dinâmica foi criada pelo time de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA). Os colaboradores receberam adesivos para anotar o nome do parceiro e exibir aos demais colegas orgulhosamente o cuidado com a dupla. “Além de estimularmos o comportamento seguro, promovemos a integração das equipes e desenvolvemos os nossos Valores a partir da relação de parceria”, explica o gerente de SSMA da Biosev, Flaviano Alves.

A iniciativa faz parte da estratégia de evolução cultural e está alinhada com o propósito da área de SSMA da Biosev “Gente que cuida de Gente”, movimentado ao longo da safra com atividades educativas com o objetivo de conscientizar os colaboradores para garantir a excelência técnica e operacional.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram