JornalCana

BP Bunge doa uniformes para serem reaproveitados por entidade de Itumbiara – GO

Mais de 5.300 peças de uniformes foram destinadas à entidade

A BP Bunge Bioenergia está destinando uniformes à entidade beneficente Acampi – Associação Cristã de Amparo à Maternidade e Proteção à Infância de Itumbiara (GO).

A entidade recebe as doações já sem a personalização da companhia para utilizá-las como uniformes por seus colaboradores, ou para outras finalidades que garantam o aproveitamento, reuso ou reciclagem dessas peças.

“Muitas pessoas estão sendo e serão beneficiadas com esta ação social. Agradecemos muito a doação dos uniformes”, reforçou a coordenadora geral da Acampi, Maria Auxiliadora Nascimento Amorim.

“Quando desenvolvemos novos uniformes para a empresa, também fizemos um levantamento de quantidade de antigos uniformes sem uso no almoxarifado e, após a separação da quantidade que poderia ser redirecionada, decidimos doar o volume remanescente para reaproveitamento ou reciclagem, de modo que pudessem se transformar em outras peças e assim gerar benefícios para uma entidade beneficente”, explica Mara Pinheiro, diretora de Comunicação e Relações Institucionais da BP Bunge Bioenergia.

Todo o transporte das doações desde as usinas da BP Bunge até a Acampi foi realizado com o apoio da FARP Uniformes, empresa localizada também em Itumbiara.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram