JornalCana

Bevap recebe prêmio de melhor produtividade do Brasil

É a segunda vez que a companhia ocupa essa posição do pódio da premiação

A Bevap Bioenergia, localizada em João Pinehiro – MG, uma das usinas mais avançadas em tecnologia no setor bioenergético nacional, foi campeã na categoria Brasil do Prêmio Produtividade na safra 2021/22, apresentando o melhor índice de produtividade de cana-de-açúcar do Centro-Sul do Brasil, de acordo com a pesquisa realizada pelo CTC – Centro de Tecnologia Canavieira e o IDEA – Instituto de Desenvolvimento Agroindustrial.

Com 238 pontos, é a segunda vez que a Bevap ocupa essa posição no pódio da premiação.

Para eleger as vencedoras, é realizado o trabalho batizado de “controle mútuo” ao qual todas as participantes apresentam, mensalmente, informações relativas às suas produções agrícolas. No final de 12 meses, é elaborada uma média ponderada, aplicada uma metodologia própria para avaliar a produtividade.

LEIA MAIS > Czarnikow aumenta estimativa de moagem de cana no Centro-Sul em 2022/23

O excelente índice de desempenho agrícola alcançado pela Bevap deve-se ao uso das melhores tecnologias de produção e aos mais modernos métodos de gestão.

“Receber esse prêmio é motivo de muito orgulho para Bevap e significa que estamos evoluindo no caminho certo rumo à posição de liderança e referência no mercado nacional bioenergético, sempre unindo num único processo produtividade, qualidade e sustentabilidade”, comenta Alecio Cantalogo Junior, gerente Corporativo Agrícola da Bevap.

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram