JornalCana

Bevap inicia o Programa Bevap +Mulher

Iniciativa visa ampliar as oportunidades para as mulheres

A Bevap assinou A Declaração dos Princípios de Empoderamento Feminino da ONU, com o objetivo de empoderar mulheres e promover a equidade de gênero, garantindo com isso, o efetivo fortalecimento da economia; o impulsionamento dos negócios; a melhoria da qualidade de vida de mulheres, homens e crianças, assim como, o desenvolvimento sustentável.

Com essa iniciativa, foi criado o Programa Bevap +Mulher, que visa desenvolver ações voltadas ao plano de Empoderamento das mulheres da empresa e sociedade a fim de ampliar as oportunidades no mercado de trabalho para elas.

O Programa Bevap +Mulher foi definido em três fases. A primeira visa envolver as todas as colaboradoras da Bevap no programa; a segunda fase prevê o envolvimento de todos os cônjuges e filhas dos colaboradores e a terceira fase tem como objetivo expandir o Programa Bevap +Mulher para a comunidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da usina “a abrangência para cônjuges e filhas dos colaboradores é de suma importância para que todos façam parte deste processo, gerando entendimento global no que se refere aos fundamentos e princípios do Empoderamento das Mulheres, contribuindo e incentivando a participação no projeto”.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram