JornalCana

BestBIO 2014 amplia período de inscrições

DSC_0060As usinas sucroenergéticas terão até dia 29 de agosto para inscreverem seus cases no Prêmio BestBIO deste ano. O evento, que reconhece as melhores empresas e profissionais da bioeconomia brasileira, está repleta de novidades em 2014. Ele será o evento social de encerramento do Fórum ProCana Usinas de Alta Performance 2014 e acontecerá em Ribeirão Preto, SP, no dia 18 de setembro. As inscrições devem ser feitas através do site: http://jornalcana.com.br/inscricao-cases-bestbio/

O BestBIO 2014 irá destacar os cases e profissionais do país nas áreas de biocombustíveis, bioenergia, bioeletricidade, biotecnologia e responsabilidade ambiental e empresarial. “As usinas e empresas relacionadas ao segmento devem participar para mostrar sua força, ressaltar os investimentos e a tecnologia empregada”, diz Josias Messias, presidente da ProCana Brasil empresa promotora do evento.

O prêmio conta com o apoio das principais entidades da área, como a UNICA (União da Indústria de Cana-de-açúcar), APLA (Arranjo Produtivo Local do Álcool), ANACE (Associação Nacional dos Consumidores de Energia), Cogen (Associação da Indústria de Cogeração de Energia), CBCN (Centro Brasileiro para Conservação da Natureza e Desenvolvimento Sustentável), RENABIO (Rede Nacional de Biomassa para Energia), Sindustrial Engenharia e SBAG (Sociedade Brasileira de Agrosilvicultura).

Serviço:

Prêmio BestBIO Brasil 2014 e Fórum ProCana Usinas de Alta Performance 2014

Data: 18/09/2014

Local: Ribeirão Preto (SP)

www.bestbio.com.br/cases

Mais informações: fone 16 3512.4300 eventos@procana.com.br

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram