JornalCana

Atvos oferece 150 vagas de emprego em Alto Taquari (MT)

Oportunidades são para diferentes funções e seleção de currículos acontecerá até o final de fevereiro

A Atvos oferece 150 vagas de trabalho para a Unidade Alto Taquari, localizada na cidade homônima, para atuação em diferentes funções.

O processo seletivo será realizado em parceria com a unidade local do Sistema Nacional de Emprego – SINE, onde será realizada a captação de currículos, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Até o final de fevereiro, os interessados poderão se dirigir à sede do órgão em Alto Taquari, localizada na Avenida Antônio Inácio, 762, munidos de cópias do currículo, RG, CPF, carteira de motorista, comprovante de residência, carteira de vacinação e certidão de casamento, se houver.

LEIA MAIS > Preço do etanol hidratado no Centro-Sul do Brasil deve subir

Para facilitar o preenchimento das fichas cadastrais, também é importante levar uma caneta de tinta azul.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas, assim como os pré-requisitos necessários para se candidatar a cada um dos cargos disponíveis:

Função Área Pré-requisitos
Operador PL (safra) CTT (corte, transbordo e transporte) Possuir no mínimo CNH categoria C.
Motorista PL CDRM (Centro de Distribuição de Recursos Mecanizados) CNH categoria D ou E.
Operador sênior de máquinas agrícolas (safra) Agrícola CNH categoria D.
Mecânico automotivo júnior/pleno/sênior Manutenção automotiva Conhecimentos em linha pneumática de freios, transmissão, motor a diesel, sistema eletrônico, automação agrícola e CNH categoria B.
Operador de processo sênior

 

Geração de energia Técnico em eletrotécnica, instrumentação, processos de partida e parada de gerador contrapressão e condensação.
Líderes de frente agrícola

 

Agrícola Conhecimento em plantio mecanizado, regulagem de plantadoras, colhedoras e qualidade operacional agrícola.
Técnico em manutenção industrial sênior

 

Manutenção elétrica Técnico em mecânica, manutenção de bombas, redutores de velocidade, esteiras transportadoras de correia e correntes. Ler e interpretar desenhos técnicos, noção de equipamentos de medição, realizar rotas de checklist e alinhamento de equipamentos.
Eletricista júnior/pleno/sênior Geração de energia Técnico em eletromecânica, elétrica industrial, possuir formação em Norma Regulamentadora 10 (NR 10).
Motorista abastecedor Posto de abastecimento CNH categoria D e curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) ativo.
Auxiliares de produção Brigada de incêndio Disponibilidade de turno A (das 7h às 15h), B (das 15h às 23h) e C (das 23h às 7h).
Auxiliares agrícolas de tratos culturais (safra) Agrícola Disponibilidade de turno A (das 7h às 15h), B (das 15h às 23h) e C (das 23h às 7h).

 

Serviço: Captação de currículos

Local: SINE – Avenida Antônio Inácio, 762, antigo prédio da Câmara Municipal de Alto Taquari, Bairro Loteamento Gabriela.

Data para envio de currículo e documentos: até 28/02, de segunda a sexta-feira

Horário de funcionamento: das 7h às 13h

Documentos necessários: cópias do currículo, RG, CPF, carteira de motorista, comprovante de endereço, carteira de vacinação, certidão de casamento (se houver) e caneta de tinta azul.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram