JornalCana

Atvos fecha parceria com equipe do Campeonato Brasileiro de Rally

Ação prevê ativações da marca ao longo de todo o calendário do ano

Após fechar parceria com a Mitsubishi Motors para neutralizar as emissões de carbono dos Rallies da MIT em 2021 e 2022, a Atvos volta a reforçar sua presença no universo da velocidade, dessa vez com a equipe Octanas no Campeonato Brasileiro de Rally.

A cooperação acontecerá ao longo de todo o calendário da temporada, que começa no próximo fim de semana, entre os dias 1º e 3 de abril, em Aparecida de Goiânia (GO).

A Octanas participa da competição apenas com carros movidos por etanol. Assim, ao longo de toda a temporada, a marca da Atvos estará presente tanto no carro quanto nas placas nos boxes da Octanas, bem como em materiais promocionais utilizados pelos pilotos. Além disso, Leo Zettel, piloto da equipe e que também é diretor da Octanas Motorsport, ficará responsável por produzir conteúdos sobre o universo automotivo para os canais oficiais da Atvos, como YouTube, Instagram, Facebook, Twitter e outras plataformas digitais.

“Ficamos muito felizes com essa nova parceria, pois é resultado do trabalho de uma nova divisão na Octanas, voltada exclusivamente a dividir informação e conhecimento”, declara Zettel, que também complementa que o etanol será pauta de muito conteúdo em 2022.

LEIA MAIS > Usina Nardini inicia o uso de pré-maturador no canavial
Leo Zettel e Fred Zettel, pilotos da equipe Octanas

“Participar do Campeonato Brasileiro de Rally será mais uma oportunidade para reforçar, junto a um público altamente qualificado e atuante para o setor sucroenergético, os atributos da Atvos como uma empresa produtora de energia limpa e renovável. Além de evidenciar os benefícios do etanol para os consumidores e para a sustentabilidade do planeta”, afirma Fábio Rímoli, gerente de Marketing e Comunicação da Atvos.

O Campeonato Brasileiro de Rally contará com sete etapas em 2022 e ainda passará por Estação (RS), em abril; Erechim (RS), em maio; Araucária (PR), em julho; Rio Negrinho (SC), em setembro; Itararé (SP), em outubro; e Campo Magro (PR), em dezembro, para encerrar o calendário.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram