JornalCana

As usinas com melhor performance serão destacadas no MasterCana Centro-Sul

Evento acontece no dia 11 de novembro

A 32ª edição do Prêmio MasterCana Centro-Sul acontecerá no dia 11 de novembro, a partir das 19h, no auditório da empresa Dimastec, em Ribeirão Preto – SP. Devido à pandemia, o evento deste ano, será realizado no sistema híbrido, ou seja, presencial e online.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul homenageia usinas e personalidades do setor que se destacaram nos investimentos em tecnologia e inovação e que apresentam alta performance nas diversas áreas de produção e administração.

LEIA MAIS > CEOs da DCBIO e da Furlan apontam caminhos para a profissionalização da gestão nas usinas

Desta vez, a Categoria “Usina do Ano” terá três vertentes Performance; Tecnologia & Inovação e Gestão, sendo essas as áreas contempladas: Estratégia empresarial responsabilidade; Preservação Ambiental; Administração & Finanças; Comercial & Logística; Recursos Humanos; Saúde e Segurança no Trabalho; Programas de Qualidade e Produtividade; TIC – Tecnologia da Informação e Comunicações; Produção de Álcool; Produção de Açúcar; Automação Industrial; Automação Agrícola; Área Industrial; Área Agrícola; Automotiva e Logística Agrícola; Manejo e Tratos Culturais; Parcerias Agrícolas.

Mais informações: www.mastercana.com.br

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram