JornalCana

Arthur Tavares morre aos 64 anos por complicações da Covid-19

Empresário teve atuação fundamental no setor em MS

O empresário Arthur Tavares da Costa Carvalho, 64, faleceu nesta segunda-feira (6), em Campo Grande – MS, vítima de complicações da Covid-19. Carvalho deixa esposa, dois filhos e um neto.

A Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul (Biosul) lamentou o falecimento do empresário. “Todos os que fazem a Biosul vêm manifestar profundo pesar com o falecimento de Artur Tavares da Costa Carvalho. O empresário teve atuação fundamental na consolidação do setor sucroenergético de Mato Grosso do Sul e participação sempre ativa no então Sindicato da Indústria da Fabricação de Álcool (SINDAL), entidade que representava o segmento no Estado e que chegou a presidir”, afirmou em comunicado.

LEIA MAIS > Venda direta de etanol: é hora de decidir!

O Grupo Tavares de Melo (GTM) está presente em quatro Estados e tem as usinas Passa Tempo e Maracaju, em Mato Grosso do Sul; a Olho D’água, em Pernambuco; a Estivas, no Rio Grande do Norte; a Destilaria Giasa, na Paraíba e a Agroarte, pela qual administrava a área agrícola do grupo. Além disso, é dono de grandes marcas de sucesso como sucos Maguary, Sorvane, sandálias Dupé, entre outros, nos setores de calçados, embalagens, geração de energia e combustíveis.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram