JornalCana

Aproveite o desconto e inscreva-se no curso de Recepção, Preparo e Extração

A Sinatub Tecnologia, em parceria com a ProCana Brasil, promove, nos dias 27 e 28 de novembro, o curso de “Recepção, Preparo e Extração”, o último a ser realizado em 2014. O evento, que acontece na cidade de Ribeirão Preto (SP), segue com desconto nas inscrições até o dia 18 de novembro.

O curso tem como objetivo apresentar as novas soluções tecnológicas para aumentar a capacidade de processamento de cana pela moenda/difusor, atingindo novos patamares de capacidade e extração, contribuindo para o ganho energético e aumento da eficiência operacional das usinas e centrais energéticas.

Ricardo Steckelberg, gerente corporativo da Jalles Machado, será um dos palestrantes. Ele falará sobre o trabalho de implantação da recepção, preparo e moagem no Grupo Jalles Machado, que conta com duas unidades localizadas em Goianésia, GO. Já o consultor José Ieda Neto, terá como tema a redução do consumo de vapor através da eletrificação das moendas.

Nomes como Paulo de Tarso Delfini, consultor em extração e preparo do Grupo Raízen; Antonio Carlos Viesser, gerente industrial do Grupo Tonon Bioenergia; Guilherme Prado, assessor de tecnologia do Grupo São Martinho Corporativo; e Luiz Magazoni, diretor industrial da Usina São Domingos; estão confirmados para o debate sobre a visão grupos produtores quando o assunto são os avanços tecnológicos envolvendo moenda e difusor.

Patrocinado pela Zanini Renk e TGM, o evento é voltado aos profissionais envolvidos com projeto, operação, manutenção, moagem e extração das usinas e centrais energéticas.

Serviço

Curso de Recepção, Preparo e Extração

Data: 27 e 28 de novembro

Local: Hotel Oásis Tower, em Ribeirão Preto, SP

www.sinatub.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram