JornalCana

Após recordes, Jalles Machado avança com Otimização em Tempo Real

O S-PAA é um sistema de inteligência artificial, no conceito Usina 4.0, que tem apresentado ganhos de no mínimo R$ 1/tc por safra nas 36 plantas instaladas.

Belarmino Baptistela, gerente industrial da Unidade Jalles Machado (UJM); Joel Soares Alves da Silva, diretor agroindustrial; e Rogerio Javaroni, gerente industrial da Unidade Otávio Lage (UOL)

Ao comemorar uma safra recorde de moagem (5,1 milhões de TC), de produtividade agrícola (96,4 TCH) e tambem de eficiência industrial, o Grupo Jalles Machado, de Goianésia (GO), segue na busca pela máxima produtividade e eficiência!

Agora, a Jalles Machado avança nos estudos para implantação do S-PAA como plataforma de gestão industrial avançada, integrando a gestão e a operação em laços fechados – utilizando as malhas existentes – e em laços abertos, rodando o PDCA Online.

O S-PAA é um sistema de inteligência artificial, no conceito Usina 4.0, que tem apresentado ganhos de no mínimo R$ 1/tc por safra nas 37 plantas instaladas.

Na foto com Joel Soares Alves da Silva, diretor agroindustrial, Belarmino Baptistela, gerente industrial da Unidade Jalles Machado (UJM) e Rogerio Javaroni, gerente industrial da Unidade  Otávio Lage (UOL)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram