JornalCana

Apla abre escritório em Sertãozinho focado em etanol

Movimentar negócios de empresas do setor de etanol é o foco da Apla
Movimentar negócios de empresas do setor de etanol é o foco da Apla

O Arranjo Produtivo Local do Álcool (Apla) e o Centro Nacional de Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (Ceise Br) formalizaram parceria para estreitar relacionamento e facilitação para as empresas expandirem seus negócios no exterior.

Por conta da parceria, o Apla abre sala de atendimento a partir desta sexta-feira (03/06) no prédio da sede da Ceise Br, em Sertãozinho (SP).

Segundo o gerente executivo da Ceise Br, Sebastião Macedo Pereira, essa parceria permite agilidade no atendimento às empresas do setor sucroenergético instaladas na região de Ribeirão Preto.

“Houve interesse em estreitarmos o relacionamento entre o Ceise e o Apla por conta da demanda de empresas que buscam inserção no mercado internacional, essa parceria será um incremento no atendimento mais ágil para geração de oportunidades de negócios no exterior”, explica, em relato para a imprensa.

“Com a retração no mercado interno, as empresas e indústrias sentem a necessidade de se especializar e de estarem preparadas para atuar no exterior. O Apla trabalha para capacitar e também ajudar a inseri-los neste mercado com ações internacionais direcionadas ao setor sucroenergético”, diz, em relato, o diretor executivo do Apla, Flavio Castelar.

Primeira

Esta é a primeira filial do Apla fora de Piracicaba, onde está localizada no Parque Tecnológico da cidade. O atendimento em Sertãozinho será de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas no Centro Empresarial Zanini, localizado na Avenida Marginal Olézio Marques, 3563 – 3º andar em Sertãozinho.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram