Mercado

Ao vivo! Como as mudanças na Petrobras afetam o setor

E quais são as ameaças financeiras, de mercado, e os riscos operacionais e produtivos à safra 21/22. Hoje, às 19h

(Foto: André Valentim/ Agência Petrobras)
(Foto: André Valentim/ Agência Petrobras)

A mudança solicitada pelo governo federal no comando da Petrobras aumenta as incertezas sobre a recuperação do setor de etanol, que possui ligação direta com a política de preços da estatal. Além disso, as importações de combustível podem ser afetadas e já existe um impacto relacionado às tradings em decorrência desse cenário. Tarcilo Rodrigues, diretor da Bioagência, tem conversado com importadores de diesel e de gasolina para saber todo o impacto que está por trás das mudanças na direção da Petrobras, cujo estatuto atual não permite mais que ela tenha prejuízo. Ele apresentará todos os detalhes hoje, às 19h, durante o webinar As mudanças na Petrobras e outras ameaças para a safra 21/22.

LEIA MAIS > Como as mudanças na Petrobras ameaçam a safra 2021/22

Para também apresentar uma visão holísticas sobre as ameaças que miram à safra 21/22 o painel virtual também terá Alexandre Figliolino, sócio diretor da MB Agro e conselheiro de diversas empresas; comentando sobre capitais de crédito; André Rocha, presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, que falará sobre as ameaças no âmbito institucional; Arnaldo Correa, diretor da Archer Consulting, apresentando um panorama sobre o mercado de açúcar; e Jacyr Costa Filho, membro do comitê executivo do Grupo Tereos, falando sobre os riscos operacionais, produtivos e de negócios.

Para participar deste, que é um dos webinares mais relevantes que antecedem o início da safra 21/22, basta se inscrever, gratuitamente, através do link: www.jornalcana.com.br/webinar.

Banner Revistas Mobile