ANP lança painel dinâmico de Certificações de Biocombustíveis

Ferramenta disponibiliza informações sobre as firmas inspetoras

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) lançou uma forma interativa de visualização dos dados do RenovaBio referentes à Certificação da Produção e à Importação Eficiente de Biocombustíveis.

O painel dinâmico de Certificações do RenovaBio disponibiliza informações sobre as firmas inspetoras, bem como sobre unidades produtoras de biocombustíveis certificadas no Programa. São também apresentadas informações consolidadas referentes à Nota de Eficiência Energético-Ambiental, à fração do volume de biocombustível elegível e à rota de produção de biocombustível certificada.

É uma ferramenta de análise destinada a empresas, órgãos de governo, universidades, imprensa e à sociedade como um todo, além de estar em sintonia com a Lei nº 13.576, de 2017, que prevê ampla divulgação dos dados do RenovaBio, bem como com a política de transparência adotada pela ANP.

Interessados podem acessar o painel neste link: http://www.anp.gov.br/producao-de-biocombustiveis/renovabio/painel-dinamico-de-certificacoes-de-biocombustiveis-renovabio

ANPbiocombustíveisRenovaBio
Cometários (0)
Adicione Comentário