JornalCana

Anderson Travagini assume como CEO da Colombo Agroindustria

Mudança dá sequência ao plano de sucessão do processo de governança corporativa do grupo

Anderson Roberto Travagini

Anderson Roberto Travagini, executivo da Colombo Agroindustria assumiu oficialmente o cargo de CEO no dia 01/01/2022, dando sequência ao plano de sucessão do processo de governança corporativa do grupo iniciado em 2014.

Travagini, que atuava como COO desde 2019, está na companhia há 25 anos e sob sua tutela, a organização alcançou o AAA+ em 2021, após processo de avaliação da agência de classificação de Risco S&P – Standard and Poor´s.

O executivo assume o cargo com a missão de manter o legado da Família Colombo conhecida pela robustez patrimonial guiando a organização para alavancar o crescimento e capacidade de processamento de forma sustentável visando oportunidades no mercado de capitais.

LEIA MAIS > RenovaBio: distribuidores de combustíveis cumprem 97% da meta para 2021

Segundo Travagini, uma de suas metas é alavancar as ações para indústria 4.0 e a transformação digital, visando as operações integradas e inteligência artificial. Além de continuar acelerando o processo de transformação, inovando e expandindo sempre nosso portfólio de produtos, buscando e sendo referência de mercado.

O novo CEO da Colombo Agroindustria é graduado em Ciências da Computação, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e MBA em Gestão Empresarial, ambos pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Ele foi considerado um dos executivos mais influentes do setor e premiado no MasterCana, edição 2021, realizado em dezembro de 2012, em São Paulo.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram