JornalCana

Agroterenas é o Fornecedor de Cana do Ano no MasterCana Centro-Sul 2021

Os representantes da companhia agrícola recebem o troféu nesta quinta-feira, 11/11, durante cerimônia que terá transmissão ao vivo

A Agroterenas foi eleita pelo comitê julgador do MasterCana como Fornecedor de Cana do Ano no MasterCana Centro-Sul 2021. A empresa agrícola vem nos últimos anos obtendo ganhos expressivos de produtividade, com redução de custos, e continua muito otimista em relação à produção no futuro próximo, apesar da seca e das geadas que castigaram os canaviais esse ano.

LEIA MAIS > Francis Vernon Queen Neto é eleito Executivo do Ano no MasterCana Centro-Sul 2021

Os representantes da companhia agrícola André Luís Tomazela, gerente de Planejamento Agrícola e Murilo Meirelles, gerente de Produção Agrícola receberão o troféu durante a cerimônia de entrega que acontece nesta quinta-feira, 11/11, às 20h, em Ribeirão Preto, SP. Com formato híbrido – presencial e online – o evento terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do JornalCana.

LEIA MAIS > Antonio Eduardo Tonielo é o Empresário do Ano no MasterCana Centro-Sul

O evento de premiação mais aguardado pelo setor ao longo do ano ainda entregará a láurea a outros 39 expoentes do setor, desde executivos, usinas que performaram acima da média na última safra, fornecedores de cana, entidades e empresas fornecedoras.

Patrocínio:

AutoJet – Divisão de Sistemas de Pulverização da Spraying Systems - Engenharia para Resultados, que aumenta a eficiência industrial através da pulverização precisa. Eliminando os gargalhos para aumentar a eficiência técnica e a eficiência econômica da indústria.

BioCon – Bem-vindo ao etanol de 4a geração! Conheça a Tecnologia BioCon, da INNOFERM, uma inovação disruptiva que aumenta em pelo menos 5% o rendimento fermentativo!

Citrotec – Conheça o EcovinJL-  Sistema de concentração que, utilizando o princípio de névoa turbulenta descendente e acoplado às colunas de destilação, permite a produção de álcool com a vinhaça já concentrada, sem consumo adicional de vapor.

Dimastec –  Conheça a solução DT Faceum | Dimastec via App com reconhecimento facial e IA. Um revolucionário aplicativo que leva mobilidade à marcação do ponto onde quer que o colaborador esteja. DT Faceum é mobilidade total.

Netafim – Pioneira e líder mundial em irrigação localizada, oferece solução de gotejamento subterrâneo ao seu canavial proporcionando mais produtividade e longevidade com uso eficiente da água e insumos agrícolas. Produza mais com menos.

S-PAA– Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, presente em mais de 60 usinas, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram