JornalCana

Agroinfluencer Camila Telles fala sobre a “Comunicação no Agro” na Megacana Tech Show

Já Caio Megale, economista Chefe da XP Investimentos fala sobre problemas na cadeia de suprimentos

Camila Telles

A Megacana Tech Show, a maior feira do setor sucroenergético do Brasil, receberá no programa desta quinta-feira, dia 25, a agroinfluencer Camila Telles. Defensora do agro, a influencer utiliza suas redes sociais para comunicar com o segmento e, também levar informações sobre o agronegócio para outros setores.  Para falar sobre os desafios do setor sucroenergético o painel “Noite dos Produtores”, traz Marcos César Brunozzi, proprietário da Brunozzi Agropecuária; Paulo Roberto Artioli (Betão), proprietário e diretor Agrícola da Tecnocana e Franciele Bernal Rivero, administrativo da fazenda Santo Antônio. A mediação será feita pelo presidente da Canacampo, Daine Frangiosi.

Trazendo informações sobre a inflação no Brasil e no mundo, problemas da cadeia de suprimentos e PEC dos Precatórios está de volta ao programa Megacana TV, o Economista Chefe da XP Investimentos, Caio Megale. As notícias mais atuais do setor ficarão a cargo do Dr Agro – Marcos Fava Neves, no painel “Campo em Foco”.

LEIA MAIS > Descubra quem foi eleito Empresário do Ano no MasterCana Brasil 2021

Ainda nesta edição, para falar sobre o desempenho econômico-financeiro das usinas sucroenergéticas na safra 2020/2021, participa do painel “Empreender no Campo”, Beatriz Ferreira, analista Econômica da PECEGE. No painel “Dia de Mercado”, participam Thiago Duarte, consultor de Desenvolvimento de Mercado da IHARA e Kauê Piccoli Ferreira, gerente Comercial Região Sudeste da Lallemand. O “Dia de Campo Virtual”, desta semana tem a participação da BASF.

Caio Megale

A Megacana Tech Show, que está em sua 13ª edição, foi idealizada pela Canacampo e pela Siamig, que esta sob o comando de Mário Campos, que também é o presidente do Fórum Nacional Sucroenergético. A realização da feira é da Agência Solis. O programa Megacana TV acontece todas as quintas-feiras, às 19h, e pode ser acessado por meio de link no site www.megacana.com.br e pelo youtube da feira. A feira segue até o dia 09 de dezembro e finaliza com o Dia de Campo, na sede da Canacampo, em Campo Florido. A Megacana é patrocinada pelas mais importantes empresas do segmento, sendo: Coruripe, Ubyfol e Koppert e SmartBreeder (Master) e Basf, Copercana, FMC, Bayer, H2Copla e Coplacana (Ouro).

Assessoria de Imprensa Megacana

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram