JornalCana

Agrishow confirmada para abril em Ribeirão Preto

Feria contará com a participação de mais de 800 marcas

A 27a edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação acontecerá entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto – SP, com a participação de mais de 800 marcas do Brasil e do exterior, nos segmentos: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes.

A Agrishow 2022 contará também com a participação dos principais bancos direcionados ao agro.

LEIA MAIS > Moagem em Alagoas deverá chegar a 18,5 milhões de toneladas

A expectativa nos cinco dias de evento é repetir o sucesso da edição de 2019 com seu público visitante. “Por parte do produtor sentimos uma grande expectativa em visitar o evento, pois, estamos há quase três anos ausentes. Os expositores têm muita novidade a apresentar em matéria de equipamentos e insumos de alta tecnologia agrícola, para melhoria das operações de campo, aumento da produtividade e redução de custos. Nada como conhecer pessoalmente essas novidades e efetuar os melhores negócios diretamente com os fabricantes, reunidos num só local”, afirma Francisco Matturro, presidente da Agrishow 2022.

Os promotores da Agrishow estão otimistas com a realização da feira, que terá atrações como: Agrishow pra Elas, pavilhão de inovação, Agrishow Labs e o Prêmio Agrishow de Startups, Agrishow Digital, pista de test drive de caminhões, pista para caminhões autônomos e pavilhão Casa da Cana (CITEC).

Francisco Matturro

“Estamos trazendo melhorias em diversas áreas, como as praças de alimentação, que contarão agora com várias marcas de grandes redes alimentícias, bem conhecidas do público. Também ampliaremos a área de exposição com a utilização de uma nova avenida na feira para levar ainda mais novidades aos nossos visitantes. Tudo está sendo preparado para dar conforto e segurança de acordo com os protocolos sanitários”, comenta Liliane Bortoluci, diretora de Feiras da Informa Markets, promotora da Agrishow.

Seguindo a orientação dos órgãos competentes em relação aos protocolos sanitários, será permitido acesso à feira somente àqueles que possuam ciclo de vacinação completo com ao menos 2 doses ou dose única das vacinas elegíveis para tal, mais o uso de máscaras durante todo o evento, tanto para visitantes quanto para expositores e equipes de trabalho, dentre outras medidas como otimização da estrutura de atendimento médico, limpeza intensificada e disponibilização de álcool em gel em vários pontos, por exemplo.

LEIA MAIS > Usinas do Nordeste querem consolidar biogás e biometano no Brasil

O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram