JornalCana

Ações de responsabilidade social resultam em premiação para Zilor

Companhia foi uma das Usinas do Ano na Premiação MasterCana Brasil 2020

Nabor Nogueira recebeu o prêmio pela companhia

A Zilor Energia e Alimentos, com unidades industriais em Macatuba, Lençóis Paulista e Quatá, interior de SP, foi premiada como Usina do Ano – Tecnologia & Inovação no MasterCana Brasil 2020. A premiação, que aconteceu no último dia 9 de dezembro, em Ribeirão Preto (SP), reconheceu profissionais, usinas e fornecedores do setor. O prêmio foi recebido pelo gerente de Pessoas, Comunicação, Responsabilidade Social e Integridade da companhia, Nabor Nogueira.

A companhia apresentou três cases e foi vencedora com o projeto de inclusão digital “Aprender Sempre – Eu Amo Chiquinho”, desenvolvido em parceria com a Softtek, empresa de TI de origem latino-americana. A iniciativa beneficiou professores que lecionam para cerca de 900 alunos dos ensinos fundamental, médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Estadual Francisco Balduíno, em Quatá (SP), durante a pandemia.

LEIA MAIS > Expansão da ferrovia em Santos pode atrair R$ 2 bilhões

“Esse reconhecimento é motivo de satisfação para nós e nos mantém firmes nos valores que praticamos: empresariamento, inovação, valorização das pessoas, integridade, solidez e sustentabilidade – os pilares que conduzem os nossos negócios e que traduzem a força da nossa história, com olhos sempre voltados para o futuro”, ressalta o diretor-presidente da Zilor, Fabiano Zillo.

De acordo com o executivo, o ano de 2020 trouxe desafios ainda mais intensos para gestão da Zilor, que manteve o foco na eficiência industrial, produtividade agrícola e na sustentabilidade financeira da empresa. “Nossa companhia tem trilhado um caminho de superação e conquistas, aliada à evolução das nossas pessoas, reconhecimento das entregas de resultado e do desenvolvimento das comunidades nas regiões em que atuamos”, afirmou.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram