JornalCana

4 cases mostram como produzir açúcar branco e marrom com qualidade superior

Especialistas apresentam os detalhes, hoje às 19h

Baseados na atual e proeminente expectativa de mercado do açúcar para a próxima safra, gestores e técnicos industriais mantêm suas atenções para os cuidados na fabricação do adoçante para obter o máximo aproveitamento da matéria-prima, reduzindo custos, melhorando a qualidade e os índices de eficiência, aumentando a capacidade e a segurança do processo.

LEIA MAIS > Como administrar o processo de fabricação de açúcar branco e marrom feito ao mesmo tempo

Para obter esse resultados 4 especialistas apresentam, hoje, às 19h, cases que demonstram como é possível diminuir impactos que afetam a fabricação de açúcar branco e marrom. O primeiro será Douglas Mariani, Engenheiro Especialista de Aplicação e Consultor de Negócios da Soteica , falando sobre Algoritmos Inteligentes Aplicados na Fabricação de Açúcar. 

Em seguida, Gustavo Minetto, Gerente Corporativo de Processo Industrial da Zilor, mostra as Melhorias na Produção De Açúcar Tipo 2CF que fizeram a usina produzir mais. Na sequência, Marcos Ito, Consultor na Sugar & Azucar Engenharia e Consultoria usa dois casos que explicam como administrar o processo de fabricação de açúcar branco e marrom. 

Finalmente, Marcos Sachetto, consultor da Helifab bombas Netzsch, conta quais são os benefícios da Bomba NEMO® para fabricação de Açúcar e Álcool. Tudo isso no 9º SINATUB Fabricação de Açúcar, que acontece hoje, 6/10, às 19h

Como participar

TOQUE no link para definir o lembrete (🔔): https://www.youtube.com/watch?v=HsZoFF_z_DM

Patrocínio

Autojet from Spraying Systems – Aumentando a produtividade e lucratividade das usinas

BioCon – Bem vindo ao etanol de 4a geração! Conheça a Tecnologia BioCon, da INNOFERM, uma inovação disruptiva que aumenta em pelo menos 5% o rendimento fermentativo! Saiba mais no site prousinas.com.br.

S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real presente em mais de 60 usinas, que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

NETZSCH – Líder mundial na fabricação de bombas helicoidais. São mais de 40 anos oferecendo as melhores soluções em bombas industriais, com qualidade, profissionalismo e liderança.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram