JornalCana

Alunos da Unemat de Barra do Bugres visitam Usinas Itamarati

Estudantes do Curso de Engenharia de Produção Agroindustrial, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Campus de Barra do Bugres, visitaram, no início deste mês, as instalações da Usinas Itamarati, em Nova Olímpia, MT, 200 quilômetros a noroeste da capital mato-grossense, Cuiabá.

Sob a supervisão do professor da disciplina Organização do Trabalho, Ronaldo Santos, os alunos conheceram o planejamento estratégico de Recursos Humanos da empresa, apresentado pelas analistas de RH, Danieli Fernanda Santiago (psicóloga) e Patrícia de Lima (pedagoga).

Também fez parte do roteiro uma explanação sobre os processos agrícolas, com o gerente técnico Rogério Xavier. A área de colheita mecanizada foi apresentada pelo encarregado de qualidade, Ale Rodrigues Fernandes, e pelo engenheiro de produção e analista de desenvolvimento junior, Leandro Sobreira Vieira.

No complexo industrial, o coordenador de caldeiraria, José Bidinga da Silva, e o supervisor de produção, Tarcísio Batista Alexandre, acompanharam os visitantes para explicar o funcionamento dos equipamentos e tirar dúvidas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram